Gestão Municipal e Comitê Local da Covid-19 deliberam acerca de nova decretação sobre a pandemia

Por Emerson Souza Miler

Baixar Arquivo

No dia 27/08 (sexta-feira), o Prefeito Municipal Jamis Silva Bolandin convocou os membros do Comitê da Covid-19 para as tratativas acerca da prorrogação de medidas temporárias de combate ao novo Coronavírus.

O gestor municipal, membros do Comitê e equipe de gestão discutiram diversos aspectos relevantes considerando os últimos boletins informativos bem como o painel epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde que em 24/08 classificou o município como de risco baixo.

Dentre os temas bastante discutidos estava a liberação para eventos e as demandas envolvendo o contexto educacional.

Após, as deliberações o Prefeito Jamis Silva procedeu com a nova decretação, cujo teor pode ser conferido no documento abaixo.

Maiores informações sobre a Covid-19, entrar em contato com a Ouvidoria Municipal via site institucional e/ou via fone 0800-642-1828.